Notícias

05/11/2018 - Notícias
The King - Sand and stones Ibitipoca
por Savastano Photo Sport / Foto: Angelo Savastano

"Uma prova de Hard Enduro curta e grossa, com diversão garantida”.

 

Assim podemos definir a prova realizada neste final de semana (03 e 04 de novembro) em Lima Duarte, cidade localizada na região da zona da mata mineira e que foi palco da etapa valida pelo Campeonato Mineiro de Hard Enduro.

 

No sábado o prólogo, bastante exigente para maquinas e pilotos serviu para a classificação dos competidores para a prova de domingo. O piloto Rigor Rico de Barão de Cocais (MG) após ter largado em 5º lugar com uma fantástica recuperação foi o vencedor da categoria Gold.

 

Já no domingo o roteiro de 47 km foi através da Serra da Boa Vista e região, destaque para as trilhas da “Embratel e De Ré”. Os competidores vindos de diversas cidades de Minas e também do estado do Rio de Janeiro foram colocados à prova num percurso técnico onde qualquer erro deixaria o lugar mais alto do pódio distante, tudo dentro de um cenário belíssimo onde não faltaram emoção, resistência e superação de desafios.

 

Rigor Rico campeão da categoria Gold festeja: Parabéns a todos, pilotos e equipe organizadora, prova muito bem organizada. Foi top demais. Aqui é Hard!
Já José Borges Jr. da organização do evento agradeceu o apoio e a presença de todos e deixa um recado: Aguardamos vocês ano vem!

 

Os vencedores:
Cat. Gold: Rigor Rico
Cat. Silver: Eduardo Furtado
Cat. Bronze: Fabiano Ely Lupi
Cat. Iron: Caio Cesar Bacha
Cat. Nacional: Rodrigo Ferreira Maia
Cat. Feminino: Isa Oliveira

 


Para ver resultados completos: www.totemonline.com.br

Textos e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport